Procuramos seguir um padrão que fosse agradável ao cliente e que atendesse suas expectativas sem fugir da originalidade.
espaço que estavam sem uso ganhou uma relevância o suficiente e hoje faz parte de um ambiente da casa agradável e com utilização para crianças como uma home lazer interna.
A composição da sala foi bastante critica já que é um ambiente onde toda a família se reúne aos finais de semana. É difícil agradar a um já pensou uma família com quase 30 pessoas.
Logo abaixo vamos deixar um esboço do projeto para que vocês possam ter ideia do que foi feito a princípio.
Projeto interior moderno telado em São Paulo
Como falamos a sala utilizamos quase que em toda a parede folhas de vidro para que os habitantes tivessem uma visão bastante ampla do que se passa fora.
Salientamos que todo o projeto foi baseado em segurança, afinal estamos falando de uma família completa com crianças, gatos e cachorros.
Em relação a segurança era fundamental uma abordagem técnica e moderna que não impactasse no projeto arquitetônico.
O projeto ficou bastante modernos com o terraço implantando e com as janeles de correr novas instaladas.
Com essas janelas abriu-se um rescendente em relação a segurança das crinas e dos felinos que habitam a casa.
Cuidados com a Janela
Devido a crianças e pets residirem tivemos que adotar um mecanismo de segurança que não afetasse a estética da fachada e ao mesmo tempo tornasse um ambiente seguro e propicio a trafego das crianças e animais.
Foi ai que surgiu a ideia da utilização da redes de proteçãoPorém, para agregar ao projeto teria que ser uma empresa especializada no setor e com bastante experiencia no assunto.
Tivemos o critério bastante rígido na escolha da empresa, depois de algumas semanas encontramos a empresa especializada ideal para assumir o projeto, para isso contamos com a equipe da rede de proteção para janela executarem o serviço
Não se preocupem o artigo está ficando extenso e vocês estão curiosos para saber como foi o final desse projeto, no próximo artigo darei mais detalhes e exibirei a finalização da obra.
Espero que fiquem atentos a próxima publicação onde darei dicas do material utilizado para manter e preservar as janelas seguranças e manter as crianças e os gatinhos longe dos acidentes domésticos.
Tenho certeza que irão gostar das informações que deixarei aqui no site